GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Estudante de Direito morre após acidente na BR 316 em Picos

A jovem já estava no 4° período do curso de Direito da Faculdade R. Sá. Em nota, a instituição lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares da vítima.

Uma estudante de Direito identificada como Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h20, após sofre um acidente de moto, na BR 316, no bairro Belo Norte, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela assessoria do Hospital Regional Justino Luz, a jovem deu entrada na última sexta-feira (7) em estado grave. Neste mesmo dia, Taynara estava como passageira em uma motocicleta conduzida por um amigo, quando colidiu lateralmente em um veículo, modelo GM Chevrolet Classic Life. Ainda de acordo com a assessoria do hospital, Taynara foi internada com traumatismo craniano grave.

  • Foto: Arquivo PessoalTaynara Guajajara SiqueiraTaynara Guajajara Siqueira

“Deu entrada em estado muito grave, após os exames ela foi internada na UTI do Hospital Regional com traumatismo craniano e politraumatismo (diversos traumas). Ela foi muito guerreira, pois pela complexidade do trauma resistiu até a tarde desta quinta-feira (13) ”, informou a assessoria.

A jovem já estava no 4° período do curso de Direito da Faculdade R. Sá. Em nota, a instituição lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da estudante Taynara Guajajara Siqueira, aluna do curso de Direito da Faculdade R.Sá, ocorrido nesta quinta-feira (13). Aos familiares e amigos, os nossos sinceros pêsames e solidariedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.