Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim discute regularização fundiária em audiência pública

Segundo a vereadora, essas famílias que construíram suas residências em terrenos irregulares e sem devida documentação, temem perder suas moradias e por este motivo evitam fazer melhorias no

A vereadora Graça Amorim discutiu durante Audiência Pública na Câmara Municipal de Teresina (CMT) nesta terça-feira (18) a problemática das famílias que lutam pela regularização fundiária na capital.

Segundo a vereadora, essas famílias que construíram suas residências em terrenos irregulares e sem devida documentação, temem perder suas moradias e por este motivo evitam fazer melhorias no imóvel.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“Elas deixam de investir no imóvel sobretudo assentamento que eles plantam, que eles colhem, que eles criam sua família. Querem fazer um investimento melhor, mas tem medo porque não tem o título de propriedade”, declarou.

“A audiência pública visa isso, cobrar de todos os órgãos um prazo, uma tabela. O objetivo é para que a gente traga um alento e garantia para essas famílias de que elas vão permanecer onde estão assentados e que ali elas vão poder continuar trabalhando e fazendo seus investimentos”, concluiu a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.