Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos divulga programação do Carnaval

Entre os dias 22 e 25 de março, várias bandas locais e regionais animarão a folia de momo na cidade.

A Prefeitura de Altos divulgou, nesta quarta-feira (19), a programação do Carnaval 2020. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, várias bandas locais e regionais animarão a folia de momo na cidade.

Jardel Elétrico anima a festa no dia 22. Já no dia 23, a folia inicia às 16h, com o Carnaval Infantil. Em seguida, a partir das 22h, Banda Pilera e Sara Moraes comandam a festa.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Altos divulga programação do CarnavalPrefeitura de Altos divulga programação do Carnaval

No dia 25, a folia inicia às 16h, com o tradicional Bloco das Virgens, e, a partir das 22h, as bandas Luketta, Damásio Neto e Forrozeiro Play animam os foliões. A banda Os Versáteis se apresentará em todos os dias do Carnaval. Todas as atrações musicais farão seus shows no Calçadão da Praça Cônego Honório.

"Agradecemos o apoio do deputado Warton Lacerda e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, na organização dessa festa. O Carnaval valoriza a tradição e nossa cultura popular. Esperamos que todos os foliões se divirtam muito, mas com responsabilidade", comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.