Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 37 vagas de emprego em Teresina nesta quarta-feira (19)

Das 37 vagas, 17 estão disponíveis para ampla concorrência e 20 estão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou nesta quarta-feira (19), a abertura de 37 vagas de emprego em Teresina. Para concorrer as vagas, o trabalhador deve se dirigir até a sede do Sine/Centro, localizado na Rua Areolino de Abreu, de 7h30 às 13h30. Das 37 vagas, 17 estão disponíveis para ampla concorrência e 20 estão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Confira a lista de vagas aqui

Das vagas pertencentes a ampla concorrência estão: 11 para vendedor pracista; 2 para operador de betoneira; 1 para analista de recursos humanos; 1 para técnico em manutenção de máquinas; 1 para mecânico eletricista de automóveis e 1 para vidraceiro. Em relação as vagas destinadas a pessoas com deficiência: 10 para operador de telemarketing ativo e receptivo; 4 para operador de caixa; 1 para auxiliar de limpeza; 2 para recepcionista atendente; 2 para auxiliar administrativo; 2 para frentista; 1 para copeiro; 1 para agente de portaria e 1 para pedreiro.

Para realizar o cadastro na vaga escolhida é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária.

Para ser encaminhado às entrevistas, é necessário possuir cadastro em algum dos postos Sine-PI na capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.