Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com 24 facadas na cidade de Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma rua com pouca movimentação no bairro Frei Higino.

Um homem identificado como Marcelo Augusto Nascimento de Souza foi assassinado com 24 facadas na manhã desta sexta-feira (21), em um matagal no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, o corpo foi encontrado ainda no início da manhã, por volta das 5h. Ele estava em uma rua com pouca movimentação de populares, por trás de uma faculdade.

“Nós fomos acionados para esse homicídio às 5h da manhã, ele foi encontrado com 24 perfurações de arma branca por trás de uma faculdade no bairro Frei Higino. A rua em que ele foi encontrado tem poucas casas e o corpo estava jogado no mato ao lado do calçamento”, relatou o policial.

Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. A principal suspeita é que a execução tenha sido um acerto de contas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.