Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza mobilização contra o Aedes Aegypti

Na ocasião, foi distribuído um material informativo a todos os moradores da região.

A prefeita Patrícia Leal e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde percorreram, nesta quinta-feira (20), as ruas do bairro São Luiz, em Altos, para uma mobilização de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika.

Na ocasião, foi distribuído um material informativo a todos os moradores da região, com o objetivo de conscientizar a população no combate à proliferação do mosquito.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Altos realiza mobilização contra o Aedes AegyptiPrefeitura de Altos realiza mobilização contra o Aedes Aegypti

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, destaca que a ação deve ser realizada em vários pontos da cidade. “Além do trabalho contínuo que fazemos com os agentes comunitários, também iniciamos uma série de mobilizações. A meta é ampliar esse trabalho e reduzir ao máximo os possíveis efeitos do Aedes aegypti em Altos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.