Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário de Saúde Ernani Maia morre no Hospital São Paulo

Ele estava fazendo um tratamento contra a doença e em setembro de 2019 chegou a passar por uma cirurgia no Hospital AC Camargo, que durou 21h, para a retirada de um tumor.

O médico e ex-secretário de Saúde do Piauí, Ernani de Paiva Maia, de 58 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26) na UTI do Hospital São Paulo, vítima de um câncer que atingiu a região da cabeça e pescoço.

Ernani Maia foi secretário de Saúde na gestão de Wilson Martins (PSB) e ex-prefeito de Santa Filomena. Ele estava fazendo um tratamento contra a doença e em setembro de 2019 chegou a passar por uma cirurgia no Hospital AC Camargo, que durou 21h, para a retirada de um tumor.

  • Foto: PsicomedMédico Ernani MaiaMédico Ernani Maia

No último mês de novembro do ano passado, familiares e amigos iniciaram uma campanha para doação de sangue, quando estava internado no Hospital de Terapia Intensa (HTI) Sul, em Teresina.

O velório de Ernani Maia está sendo realizado no Espaço Estrela da Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, centro-sul de Teresina. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família pede doações de sangue para o ex-secretário Ernani Maia

Família pede doações para o ex-secretário de Saúde Ernani Maia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.