Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado a tiros na frente de oficina mecânica em Timon

Segundo informações do cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h45, no centro de Timon.

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (28), em uma oficina mecânica localizada no centro da cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h45. "A vítima estava na frente de uma oficina mecânica com seu veículo quando foi abordada por alguns indivíduos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela", relatou.

Ainda de acordo com o cabo Silva, ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime, mas a polícia acredita que se trata de um acerto de contas.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia criminal. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.