Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PROS inaugura nova sede em Teresina próxima terça-feira

Localizada no bairro Ilhotas, centro-sul da Capital, a área servirá como base para os diretórios Municipal e Estadual do partido.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizará um evento de filiações para marcar a inauguração da nova sede da legenda em Teresina, na próxima terça-feira (03), às 10h30. Localizada no bairro Ilhotas, centro-sul da Capital, a área servirá como base para os diretórios Municipal e Estadual do partido.

Segundo a presidente do PROS no Piauí, Marilene Aguiar, em entrevista ao GP1 neste sábado (29), é esperada a presença de lideranças nacionais e políticos do estado. De acordo com ela, o partido segue firme com a intenção de lançar o nome de Fábio Sérvio na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marilene AguiarMarilene Aguiar

“A gente vai ter o momento de filiações de lideranças municipais, lideranças comunitárias. Vamos ter esse momento das filiações e inaugurar esse novo espaço. A gente tem muitos convidados para participarem, porém, não posso garantir que vão todos. A gente vai ter a adesão de lideranças municipais que vêm do interior do estado também”, explicou a presidente.

Em todo o Piauí, o PROS deve lançar até 15 candidatos a prefeito. Conforme a presidente, a estratégia de reduzir o número de candidaturas próprias pode garantir efeito benéfico. Além disso, estão confirmados 174 pré-candidatos a vereador no estado.

“São 134 cidades [em que o PROS pode lançar candidato], mas nós estamos organizados em uma média de 20% dessas cidades. Então, a gente quer lançar de 12 a 15 candidatos a prefeito para que a gente possa dar atenção para eles, porque o nosso foco maior também vai ser na Capital e a gente está muito dividido entre interior e a Capital”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.