Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

O corpo da mulher permanece, até o momento, no necrotério e sem identificação. A suspeita é de que ela teria se afogado.

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), por volta de 11h40, nas margens do Rio Parnaíba, no bairro Santa Maria, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher foi encontrada por populares, que acionaram os policiais do Corpo de Bombeiros, que realizaram a remoção do corpo. Ainda de acordo com o DHPP, foi achada uma lesão, causada por anzol, no pé da vítima. A suspeita é de que ela tenha se afogado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Rio ParnaíbaRio Parnaíba

“O corpo foi encontrado por populares, eles acionaram a polícia. Estamos tentando confirmar as causas da morte, mas até agora não temos muitos detalhes. Informalmente, não foi encontrada marcas de faca no corpo dela, mas ainda de forma informal, foi encontrado uma lesão de um anzol no pé dela. A suspeita, até o momento, é de que ela foi vítima de afogamento”, informou o DHPP.

O corpo da mulher permanece, até o momento, no necrotério e sem identificação. A polícia segue realizando as diligências cabíveis ao caso para um melhor esclarecimento da causa da morte da mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.