Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho destaca Educação de Teresina em mensagem anual

O gestor agradeceu o empenho do secretário, diretores, professores, técnicos, supervisores e outros profissionais que fazem a Educação da capital.

Durante a leitura da mensagem anual na abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Teresina (CMT) o prefeito Firmino Filho (PSDB) destacou ações da Secretaria Municipal de Educação (Semec). O evento aconteceu nesta terça-feira (4) no Plenário. Firmino disse que o diferencial da gestão municipal é trabalhar com planejamento operacional a longo prazo.

“O que existe é uma gestão que trabalha com planejamento a longo prazo, planejamento operacional, que trabalha com avaliação, que trabalha valorizando e dando autonomia às nossas escolas, a quem faz a magia e o conhecimento acontecer nas salas de aula”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

O modelo, segundo Firmino, não tem influência política e partidária, por isso se transformou no sucesso que é atualmente, diferente de qualquer outro setor púbico do Piauí.

“Esse modelo que não tem influência política, que não tem influência partidária, esse modelo rodando ao longo do tempo, se transformou nesse grande caso de sucesso em nosso estado. Não existe em nenhum setor público do Piauí um exemplo de sucesso como é o exemplo da Educação Municipal”, continuou.

O gestor agradeceu o empenho do secretário, diretores, professores, técnicos, supervisores e outros profissionais que fazem a Educação da capital. Além de destacar ações da Semec, Firmino citou obras estruturantes em diversas áreas da capital.

Confira a mensagem anual do prefeito Firmino Filho na íntegra:

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar realiza abertura do Ano Legislativo na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.