Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem acusado de homicídio é preso pela PM no centro de Picos

De acordo com o major Felipe, o homem é acusado de ter praticado um homicídio no município de Belo Jardim, estado de Pernambuco. O crime aconteceu em julho de 2019.

Na manhã desta terça-feira (4), por volta das 8h15, a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, no centro da cidade de Picos.

De acordo com o major Felipe, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, o homem é acusado de ter praticado um homicídio no município de Belo Jardim, estado de Pernambuco. “Ele dizia que era ambulante e atuava na região da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, no centro de Picos. Hoje durante o patrulhamento urbano, indagamos o homem e constatamos que o mesmo é suspeito de cometer vários crimes no estado de Pernambuco, inclusive é acusado de homicídio”, detalhou o major Felipe.

Ainda segundo informações do major Felipe, o homicídio que o homem é acusado de ter cometido aconteceu em julho de 2019. “É bastante suspeita e sugestiva a atuação de um indivíduo com uma ficha de antecedentes tão vasta nas imediações de estabelecimentos bancários. Por isso, é sempre importante estar atento e denunciar os órgãos policiais indivíduos em atitudes suspeitas, para que se possa estar monitorando, tanto nas imediações das agências bancárias quanto nas comunidades e bairros diversos da cidade”, alertou o major.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.