Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans realiza ação de conscientização na operação "Volta às Aulas"

De acordo com a Strans, todas as zonas da cidade serão contempladas com as ações.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou na tarde dessa segunda-feira (3) o início da operação “Volta às Aulas”. Durante todo o mês de fevereiro ocorrerão ações educativas nas proximidades de áreas escolares da capital.

O objetivo da ação é orientar os motoristas e reforçar o cuidado no tráfego nos horários das 6h às 8h, das 11h30 às 13h30 e das 17h às 19h.

A post shared by STRANS (@strans.the) on

No Centro de Teresina, essa ação acontece às segundas-feiras na Avenida Campos Sales com Rua 24 de Janeiro, no cruzamento das Ruas Olavo Bilac com 13 de Maio, Rua Álvaro Mendes com Doutor Arêa Leão, no cruzamento das Ruas Firmino Pires com Joaquim Ribeiro e na Avenida Frei Serafim com Tibério Nunes.

De acordo com a Strans, todas as zonas da cidade serão contempladas com as ações em ruas que serão divulgadas posteriormente e que, para além de aplicar as multas, é função da superintendência conscientizar os motoristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.