Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto na BR 343

O homem foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior, com ferimento na perna e possivelmente lesão no peito devido ao impacto.

Na manhã desta quarta-feira (5) uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na BR 343, próximo ao Km 247, em Campo Maior.

Segundo informações do agente da Polícia Civil, Baker Martins, o motorista de uma Amarok dirigia no sentido Teresina - Campo Maior quando o motociclista invadiu a preferencial. Testemunhas afirmam que o motorista do carro tentou desviar, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo de evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou o atendimento do motociclista cuja identidade não foi revelada. O homem foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior, com ferimento na perna e possivelmente lesão no peito devido ao impacto.

Ao GP1, o agente Baker Martins afirmou que quando a polícia chegou ao local, o SAMU já estava realizando o seu trabalho. “O motoqueiro lesionou a perna, mas foi devidamente atendido e encaminhado ao hospital. A informação é que temos é que ele está fora de risco”, pontuou Baker Martins.

O motorista do carro não ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.