Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta fortes chuvas para Teresina e em mais 15 cidades

Confira também a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil, Uruçuí, Bom Jesus, Corrente, Luís Correia, Piripiri, Barras, Piracuruca e Amarante.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta quinta-feira (6) é de um dia parcialmente nublado e com risco de pancadas de chuva na parte da tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 22° e 34°. Com ventos fracos e moderados no sentido Sudeste, Nordeste e Noroeste, a capital poderá ter pancadas de chuva na parte da tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 50% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 20° e 30°. Com ventos fracos e alguns moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Floriano deve permanecer nublada e tem chance de presenciar chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 22° e máximas de 32°. Com ventos fracos e moderados com rajadas no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Oeiras pode ter pancadas de chuva em zonas isoladas na parte da tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 50% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim como os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 22° e máximas de 32°. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Picos também poderá ter pancadas de chuva em zonas isoladas durante a tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Sudeste, Nordeste e Noroeste, a cidade de Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva na parte da tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 32° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados e com algumas rajadas no sentido Nordeste e Noroeste, Jaicós poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Para os campomaiorenses, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Campo Maior pode permanecer nublada e com chances de pancadas de chuva esparsas pela tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Monsenhor Gil pode permanecer nublada e também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Uruçuí

Para Uruçuí, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Uruçuí poderá ter um dia nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Bom Jesus

Em Bom Jesus, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Bom Jesus pode permanecer nublada e também tem chances de ser atingida por chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Corrente

Em Corrente, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Corrente pode permanecer nublada e também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Luís Correia

Em Luís Correia, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Sudeste, Nordeste e Noroeste, a cidade de Luís Correia pode permanecer parcialmente nublada e também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Piripiri

Para Piripiri, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados e com algumas rajadas no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Piripiri poderá ter um dia nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Barras

Para Barras, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Barras poderá ter um dia nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Piracuruca

Em Piracuruca, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Piracuruca poderá ter um dia nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Amarante

Em Amarante, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Sudeste, Noroeste e Nordeste, a cidade de Amarante poderá ter um dia nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva esparsas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.