Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na cidade de Altos

Segundo informações cedidas pelo major Adão, do 21° Batalhão da Polícia Militar, o homem tinha passagens pela polícia.

Um jovem identificado somente pelas iniciais M.V.C., de 19 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (6), por volta de 20h, a tiros, no bairro Santa Inês, zona urbana de Altos.

Segundo informações cedidas pelo major Adão, do 21° Batalhão da Polícia Militar de Altos (21°BPM), a vítima estava andando em uma bicicleta, quando foi surpreendida por três criminosos, que efetuaram os disparos. A polícia suspeita de uma possível execução. O jovem morreu no local.

“A informação é que o rapaz ia passando por lá de bicicleta, foi alvejado por alguns disparos. No levantamento preliminar, foram várias perfurações oriundas de disparos de arma de fogo. O que sabemos é que se trata de um rapaz que tem várias passagens pela polícia daqui da cidade, tinha envolvimento com o mundo do crime. Era um rapaz jovem. São suposições, mas tudo indica que esses três rapazes acompanharam ele e realizaram o crime”, explicou o major.

Ainda de acordo com o policial Adão, por se tratar de um local com pouca iluminação, as buscas pelos suspeitos foram dificultadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso está será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os motivos do assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.