Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado a facadas no Centro de Teresina

De acordo com informações repassadas pelo DHPP, a vítima foi morta com cerca de duas facadas e o acusado fugiu após o crime.

Um morador de rua identificado como Erisvan Ribeiro Gonçalves, de 39 anos, foi assassinado com golpes de faca, na manhã deste domingo (09), por volta das 8h, no cruzamento das ruas Lisandro Nogueira e Rui Barbosa, no Centro da cidade de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima foi morta com cerca de duas facadas e o acusado fugiu após o crime.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Ainda segundo informações do DHPP, possivelmente o crime se tratou de um acerto de contas, visto que a vítima e o acusado possuíam uma desavença.

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios foram acionadas para se deslocarem até o local para colher as informações sobre o crime.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime devem ajudar a identificar o assassino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.