Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com seis tiros na porta de casa em Parnaíba

Segundo a PM, a vítima estava na porta da sua residência quando um homem chegou e atirou várias vezes contra ela.

Um homem identificado como Eduardo dos Santos Marinho, de 24 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (9), por volta das 22h, no conjunto Irmã Dulce, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações do coronel Pacífico, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima estava na porta da sua residência quando um homem chegou e atirou várias vezes contra ela. Infelizmente, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“A companheira da vítima ligou para o COPOM informando que seu marido havia sido assassinado na porta de sua casa. Ela relatou que o suspeito teria passado e efetuado aproximadamente seis disparos de arma de fogo, alvejando a vítima e em seguida fugiu do local”, contou o coronel em nota encaminhada ao GP1.

Uma viatura da PM se deslocou até o local, isolou a área do crime e a Polícia Civil deverá investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e realizou a remoção do corpo de Eduardo. A PM ainda informou que segue em diligências na tentativa de encontrar o acusado, mas ele ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.