Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de tráfico de drogas é preso na zona norte de Teresina

Na Central de Flagrantes, Isael Bruno da Silva assumiu que era proprietário de todo o material apreendido pela PM.

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h30, os policiais militares prenderam um homem identificado como Isael Bruno da Silva, acusado de tráfico de drogas, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu várias denúncias de populares que informaram que em uma residência do bairro estava sendo um local para guardar motocicletas roubadas e para vender entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos que estavam em posse do suspeitoObjetos que estavam em posse do suspeito

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato. Os quatro suspeitos que estavam na residência tentaram fugir quando visualizaram a viatura da PM, mas foram interceptados e levados para a Central de Flagrantes.

Com eles, a guarnição policial encontrou cerca de 36 invólucros de substância análoga ao crack, um facão, um aparelho celular, algumas bijuterias e um cartão do SUS.

Na Central de Flagrantes, Isael Bruno da Silva assumiu que era proprietário de todo o material apreendido pela PM. Por esse motivo, os outros suspeitos foram liberados e Isael foi autuado em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.