Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre em acidente na BR 230 em Floriano

Cabo Leite conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo Onix de cor branca. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão entre os dois veículos.

Um policial militar identificado como Elizeu de Miranda Leite, mais conhecido como cabo Leite, morreu em um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira (14), na BR 230, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 18h. Cabo Leite conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo Onix de cor branca. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão entre os dois veículos.

  • Foto: Arquivo PessoalCabo Leite morreu em um acidente em FlorianoCabo Leite morreu em um acidente em Floriano

Cabo Leite não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do acidente. Já o outro condutor não sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCabo Leite estava conduzindo uma motocicletaCabo Leite estava conduzindo uma motocicleta

Por meio de nota, o 3º Batalhão da Polícia Militar, que tem como comandante o tenente-coronel Inaldo, comunicou o falecimento do cabo, que estava lotado na cidade de Francisco Ayres.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que o cmt do 3º Batalhão Policial Militar comunica o falecimento do policial militar Elizeu Miranda Leite- CB PM, ocorrida nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na BR 230, em Floriano-PI. O Cb PM Leite era oriundo do Curso de Formação do ano de 1993, atualmente pertencia a 1ª/3ª BPM, e estava lotado no GPM de Francisco Aires, onde atuava como CMT do GPM. O comandante do 3º BPM, TC PM Inaldo, presta suas condolências aos familiares e amigos, ao tempo que manifesta solidariedade em nome de todos o BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.