Fechar
GP1

Picos - Piauí

Senador Ciro Nogueira dialoga com lideranças da oposição em Picos

Presidente nacional do Progressistas participou neste domingo de almoço com lideranças da oposição em Picos.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, visitou a Picos neste domingo, 15 de março, e participou de reunião e almoço de confraternização com diversas lideranças de oposição ao prefeito da cidade, Padre José Walmir de Lima (PT).

Ao desembarcar em Picos, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi recepcionado no aeroporto por lideranças políticas e simpatizantes da oposição. De lá, a caravana seguiu para a residência de Aldo Gil, filho do ex-prefeito e pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira é recebido por lideranças e simpatizantes da oposição em PicosCiro Nogueira é recebido por lideranças e simpatizantes da oposição em Picos

Na residência de Aldo Gil, localizada no bairro Jardim Natal, o senador Ciro Nogueira participou de uma reunião política, seguida de almoço de confraternização com várias lideranças da oposição e simpatizantes da pré-candidatura a prefeito de Picos de Gil Paraibano (PP).

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira com os ex-prefeitos de Picos, José Néri e Gil ParaibanoSenador Ciro Nogueira com os ex-prefeitos de Picos, José Néri e Gil Paraibano

Dentre os presentes os deputados Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (PP), ex- prefeitos de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e Gil Paraibano (PP), vereadores e suplentes de vereador que fazem oposição a atual administração municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira cumprimenta deputado NerinhoSenador Ciro Nogueira cumprimenta deputado Nerinho

Sobre o assunto o senador Ciro Nogueira escreveu nas redes sociais: “Reunião para fortalecimento do nosso grupo em Picos, com o nosso pré- candidato a prefeito Gil Paraibano, ex-prefeito Zé Néri e os deputados Belê e Nerinho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.