Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de homicídio é preso tentando comprar munição em Teresina

Por já ser conhecido da PM, a guarnição resolveu abordá-lo e acabou o flagrando com uma arma de fogo.

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar prenderam um homem suspeito de homicídio ao flagrá-lo no final da manhã desta segunda-feira (02), tentando comprar munições para um revólver calibre .38, que ele portava ilegalmente na Rua Tocantins, Vila Bom Jardim, zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da 2ª Cia do Promorar, capitão Sousa Lima, os policiais estavam realizando patrulhamento na região da Vila Bom Jardim, quando avistaram o suspeito identificado apenas como Valdivino. Por já ser conhecido da PM, a guarnição resolveu abordá-lo e acabou o flagrando com uma arma de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão Sousa LimaCapitão Sousa Lima

“A gente prendeu esse indivíduo muito perigoso, que atormenta a população. Tem uma informação que circula nas redes sociais atribuindo a ele um áudio dizendo que só pode entrar aqui na região se o carro estiver com o vidro baixo. Então o prendemos com um revólver calibre .38, com cinco munições e ele já estava comprando munição com outra pessoa que a gente prendeu também”, informou o capitão.

Além de Valdivino, o suspeito que estava fornecendo as munições também acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.