Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai pede ajuda para custear cirurgia urgente do filho em Teresina

“Já chorei muito, mas, hoje, após essa campanha que estamos realizando, me sinto mais confiante. Lutarei até o meu último dia de vida por ele”, desabafou.

A família do pequeno João Miguel de Oliveira Bispo, de apenas 3 anos, entrou em contato com o GP1 nesta segunda-feira (23) para pedir ajuda financeira, pois a criança precisa urgentemente de uma cirurgia que deve ser realizada em um hospital de Teresina. João Miguel tem paralisia cerebral, do tipo quadriplégica espástica, que compromete a função motora.

Em entrevista ao GP1, Jefferson Henrique, policial militar e pai de Miguel, afirmou que o problema é decorrente de um erro médico ainda no nascimento da criança. A família mora na Bahia, mas a cirurgia acontecerá em Teresina, pelo neurocirurgião Francisco Alencar. O procedimento médico é delicado e custa R$ 60 mil.

  • Foto: Arquivo pessoalMãe, pai, o filho João Miguel e o dr. Francisco AlencarMãe, pai, o filho João Miguel e o dr. Francisco Alencar

“Já chorei muito, mas hoje após uma campanha que estamos realizando, me sinto mais confiante de que verei meu filho mais independente para suas atividades diárias, realizar o sonho de poder correr, jogar bola. Lutarei até o meu último dia de vida por ele”, desabafou.

Com a cirurgia, o pequeno Miguel pode ter a chance de andar, melhorar a coordenação motora, a postura, as crises e reduzir as permanentes dores que a criança sofre, o que acaba prejudicando o sono da criança. A família iniciou uma vaquinha no intuito de receber as doações.

Para ajudar através da vaquinha clique aqui

Jefferson Henrique também disponibilizou os dados bancários para os interessados em ajudar financeiramente. Os dados são:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3644

Operação: 013;

Poupança 3420-9

Titular Galdina S. de Oliveira. (Mãe de Miguel)

Banco do Brasil

Agência 0684-0

Conta Corrente 29281-8.

Titular Jefferson H. S.S Bispo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.