Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em vídeo, Ciro anuncia filiação de Sílvio Mendes ao Progressistas

“É com muita alegria que informo a filiação do ex-prefeito Sílvio Mendes ao Progressistas. O ato foi simples e fechado por conta da pandemia de coronavírus", disse Ciro.

De maneira virtual devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes se filiou ao Progressistas nesta quinta-feira (26). A informação foi repassada pelo presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira que, em um vídeo divulgado nas redes sociais, realçou a importância do ex-prefeito para os planos políticos do PP em 2020 e em 2022.

“É com muita alegria que informo a filiação do ex-prefeito Sílvio Mendes ao Progressistas. O ato foi simples e fechado por conta da pandemia de coronavírus. Mas a grandeza dessa filiação nos enche de orgulho e alegria. É a volta de um grande amigo, de um grande homem público, de um grande administrador ao nosso partido. Dou as boas vindas as Silvio Mendes com a certeza de que ele vem para somar a um projeto muito importante para 2020 e para 2022”, ponderou o senador.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Ciro destacou novamente sobre os planos de manter no comando da Capital o grupo liderado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

”O projeto de seguir com uma excelente gestão aqui na nossa capital. O projeto de recolocar o nosso Piauí em uma trilha de progresso social e econômico. Sílvio Mendes foi um grande prefeito e é um grande homem público. Ele nos amplia os horizontes. Um grande companheiro para os nossos projetos presentes e futuros”, disse o senador.

NOTPICIAS RELACIONADAS

Ciro confirma mudança na data de filiação de Sílvio Mendes ao PP

Ciro diz que Sílvio Mendes deve se filiar ao Progressistas na terça

Sílvio Mendes retorna ao Progressistas e deve ser vice de Kleber

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.