Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Valença do Piauí

Ao observar a aproximação da viatura, o homem acabou se desfazendo de uma sacola que ele jogou em um matagal, no entanto, o material foi colhido pelos policiais logo em seguida.

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (25) pelos policiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí, na BR 316, suspeito de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a PM, várias pessoas relatavam que o homem de iniciais F. E. R. L comercializava drogas em diversos bares da cidade, razão pela qual os policiais passaram a monitorá-lo de forma que, na noite de ontem, o suspeito foi visto em uma motocicleta na BR 316 e a guarnição da Força Tática da PM resolveu abordá-lo.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMaterial apreendido pela PM de ValençaMaterial apreendido pela PM de Valença

Ao observar a aproximação da viatura, o homem acabou se desfazendo de uma sacola que ele jogou em um matagal, no entanto, o material foi colhido pelos policiais logo em seguida. Dentro da sacola havia diversas porções de substâncias entorpecentes análogas à cocaína.

Em razão disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Município de Valença do Piauí, onde foram adotados os procedimentos necessários que o caso requer. A motocicleta que era pilotada pelo suspeito também foi apreendida, juntamente com o entorpecente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.