Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de matar garota com golpes de faca em Batalha é apreendida

A investigação da Polícia Civil apontou que momentos antes do crime, a vítima teve uma discussão com a suspeita.

Uma adolescente de 17 anos, suspeita de assassinar Carla Gabrielly de Carvalho Sampaio, 12 anos, foi apreendida nesta quarta-feira (04), em Teresina. O corpo de Gabrielly foi encontrado no dia 21 de fevereiro deste ano com marcas de perfurações de arma branca no município de Batalha.

De acordo com o delegado Dennis Sampaio, da Polícia Civil de Batalha, a adolescente foi apreendida na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Teresina. “Nós já tínhamos solicitado a apreensão e internação provisória da menor, pois já existia indícios da participação dela no crime e hoje conseguimos apreender essa adolescente em Teresina”, detalhou o delegado.

  • Foto: Reprodução/FacebookCarla GabriellaCarla Gabriella

Motivação do crime

Ainda segundo informações do delegado Dennis, a acusada tinha uma desavença com a vítima por causa de um namorado. “A autora tinha um namorado que teria se relacionado com a vítima e isso deixou a acusada inconformada. Antes do crime elas já tinham discutido e na ocasião rolou ameaças”, complementou o delegado.

Problemas na escola

De acordo com o sargento Marcos, da Companhia da PM de Batalha, a suspeita do crime já apresentou problemas na escola. “Ela é mais velha, tem 17 anos. O pessoal comenta que ela tem problemas de brigas na escola, com outras garotas, inclusive tem um Boletim de Ocorrência registrado contra ela, porque bateu em uma garota dentro do colégio no ano passado”, pontuou.

Entenda o caso

O corpo de Carla Gabrielly, de 12 anos, foi encontrado na manhã da sexta-feira, 21 de fevereiro, na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, região Norte do Piauí. De acordo com o sargento Marcos, familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta de 13h de quarta-feira, 19 de fevereiro informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.

Preocupados, seus pais procuraram a Polícia Militar, denunciando o desaparecimento da jovem, e ainda assim continuaram as buscas à adolescente, que foi localizada morta somente nesta sexta-feira. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a localidade para levantar maiores informações. A Polícia Civil do Piauí também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente de 12 anos é encontrada morta em Batalha

Corpo de garota morta em Batalha tinha várias perfurações, diz PM

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.