Batalha - PI

Adolescente de 12 anos é encontrada morta em Batalha

Familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta de 13h de ontem, informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O corpo de uma adolescente identificada como Carla Gabriella, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Marcos, da Companhia da Polícia Militar de Batalha, familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta das 13h da última quarta-feira (19), informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.

  • Foto: Reprodução/FacebookCarla GabriellaCarla Gabriella

Preocupados, seus pais procuraram a Polícia Militar durante a noite, denunciando o desaparecimento da jovem e ainda assim continuaram as buscas à adolescente, que foi localizada morta somente nesta sexta-feira.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a localidade por volta de 08h50 para levantar maiores informações, pois ainda não há detalhes das circunstâncias da morte da garota. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre: