Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marquinhos Monteiro diz que vai analisar convite para se filiar ao PL

O filho de Fernando Monteiro informou que ainda está fazendo suas análises, para depois definir o partido ao qual deve se filiar Segundo ele, essa decisão não deve ser tomada sozinha.

O suplente de vereador Marquinhos Monteiro afirmou que está analisando a possibilidade de se filiar ao Partido Liberal, após ser convidado pelo deputado estadual Carlos Augusto, presidente da sigla em Teresina. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (05), ele ressaltou que recebeu com carinho o convite.

Marquinhos Monteiro informou que ainda está fazendo suas análises, para depois definir o partido ao qual deve se filiar. Segundo ele, essa decisão não deve ser tomada sozinha.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Marquinhos Monteiro.Marquinhos Monteiro

“Estamos conversando com os partidos, analisando, vendo os grupos e as chapas, mas eu não posso me filiar sozinho, eu tenho uma família, tenho um grupo de amigos para conversar e analisar o partido ao qual vou me filiar”, declarou.

O filho de Fernando Monteiro destacou que recebeu o convite com muito entusiasmo. “Então, a gente recebe com muito carinho e com bastante entusiasmo esse convite do nosso amigo Carlos Augusto para o PL, que sei que é um partido de progressão no Piauí e em Teresina”, finalizou.

O convite

Após confirmar o convite, Carlos Augusto afirmou que, tanto Marquinhos, quanto demais membros e amigos da família Monteiro serão bem recebidos no PL, que hoje busca fortalecer a campanha do pré-candidato Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

“Não tenho nenhuma dúvida que a vinda dos Monteiro, do Marquinhos e dos amigos do Marquinhos será muito importante para a vitória do Fábio Abreu”, colocou o coronel.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carlos Augusto convida Marquinhos Monteiro para se filiar ao PL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.