Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Senai realiza entrega de certificados para alunos em Parnaíba

O evento aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença de alunos e professores que acompanharam a cerimônia.

Foi realizada na noite desta sexta-feira (06), solenidade de entrega de certificados aos alunos do SENAI - Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, em Parnaíba.

O evento aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença de alunos e professores que acompanharam a cerimônia, aplaudindo o momento de alegria de cada certificado entregue.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de certificadosEntrega de certificados

Juliana de Melo Falcão, que na ocasião representou o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - Zé Filho – falou que é gratificante saber que os cursos oferecidos pela instituição promovem o aumento da mão de obra qualificada no estado.

Ele ressaltou ainda a importância do crescimento da indústria e a melhoria de vida da população piauiense, através das novas oportunidades de trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.