Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos em Alagoinha do Piauí

De acordo com o cabo J. Manoel, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alagoinha do Piauí, o acidente aconteceu próximo ao povoado Serra Velha.

Dois homens morreram na madrugada deste domingo (8) após colidirem a motocicleta que estavam em um animal e depois serem colhidos por um veículo em uma estrada localizada na cidade de Alagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo J. Manoel, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alagoinha do Piauí, o acidente aconteceu próximo ao povoado Serra Velha.

“Por volta de meia noite eles estavam em deslocamento e bateram de frente a um garrote totalmente preto. Logo atrás deles vinha um Fiat Uno. Quando eles bateram no garrote, o Fiat Uno que estrava atrás bateu neles também”, explicou o policial.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local os dois homens já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos. O motorista do Fiat Uno se evadiu do local, deixando o veículo.

A Polícia Militar foi até o local e fez então fez a apreensão dos dois veículos. “O veículo Fiat Uno e a moto estão na nossa guarnição e à disposição da Polícia Civil”, explicou o cabo J. Manoel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.