Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem de 44 anos é assassinado a facadas na cidade de Buriti dos Lopes

Interrogado pela Polícia, o acusado contou que praticou o crime, pois a vítima agredia diariamente a sua mãe. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem identificado como Erismar Pereira da Silva, de 44 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta quinta-feira (09), no povoado Olho D´água, zona rural de Buriti dos Lopes. O principal suspeito do crime é o seu enteado identificado como Francisco dos Santos da Silva, de 20 anos, que foi preso logo após o delito.

De acordo com o tenente Souza Filho, comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a guarnição policial foi acionada por populares que relataram o fato. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local de difícil acesso e encontraram uma viatura do Samu tentando socorrer a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMFaca usada no crimeFaca usada no crime

“O local é de difícil acesso, a ambulância do Samu ficou atolada, os familiares tiveram que levar a vítima até o carro, pois não dava para chegar até o local exato que aconteceu o crime, o homem morreu a caminho do hospital. Nosso papel foi conversar com os familiares para colher as informações e chegar até o autor do delito”, contou o tenente Souza Filho.

Ainda segundo informações do tenente, os populares contaram para os policiais quem era o autor do crime e onde ele morava. “Após recebermos essas informações, começamos as diligências e o suspeito foi encontrado saindo de um matagal. Ele ainda estava com a arma que usou no crime, uma faca com cabo de madeira”, detalhou.

Interrogado pela polícia, o acusado contou que praticou o crime, pois a vítima agredia diariamente a sua mãe. Diante do fatos, Francisco foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.