Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificado homem encontrado morto enrolado em rede no Santa Fé

A perícia criminal da Polícia Civil realizou os levantamentos iniciais e assim foi possível chegar a verdadeira identidade da vítima.

A Polícia Civil do Estado do Piauí identificou o corpo do homem que foi desovado nesta segunda-feira (13) em um matagal nas proximidades da empresa Anchieta Tratores, na divisa dos bairros Santa Fé e Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina. Trata-se de Messias Vieira da Silva, de 28 anos.

Após o corpo ser removido do local onde foi encontrado pelo Instituto Médico Legal de Teresina (IML), a perícia criminal da Polícia Civil realizou os levantamentos iniciais e assim foi possível chegar a verdadeira identidade da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde o corpo foi desovadoLocal onde o corpo foi desovado

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) da 2ª Companhia Independente do Promorar (CIPM), tenente Magno informou que a vítima possuía marcas de fortes agressões no rosto e de disparos de arma de fogo no corpo.

“O corpo, na verdade, foi encontrado na divisa do bairro Santa Fé com o Santo Antônio. É um homem novo, moreno, o rosto dele está irreconhecível, visivelmente encontramos marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo”, informou.

Ainda segundo o tenente Magno, o corpo estava enrolado em uma rede e foi jogado no matagal por volta de 12h30 desta segunda. Um morador da localidade viu a vítima sem vida no local e acionou a Polícia Militar. “Ele estava enrolado em uma rede e desovaram aqui por volta de 12h30. Um morador aqui perto tava passando, viu o corpo e acionou a PM”, ressaltou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é encontrado morto e enrolado em rede na zona sul de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.