Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto ao tentar arrombar comércio na zona leste de Teresina

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 1h40, no bairro Santa Lia. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo de Antônio Vieira.

Um homem identificado como Antônio Vieira Marquês, de 24 anos, foi morto com um tiro na região do pescoço ao tentar arrombar um comércio, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 1h40.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de arrombamento, mas quando chegou ao local, o suspeito já havia levado o tiro e o seu corpo estava no teto do estabelecimento.

Ainda segundo informações do DHPP, o jovem já tinha feito um buraco no teto do comércio, e ao tentar invadir o local foi atingido com um disparo de arma de fogo e morreu no local. Ainda não se sabe quem efetuou o disparo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo de Antônio Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.