Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem com veículo roubado na BR 316 em Valença do Piauí

Ao realizar a verificação dos documentos, os policiais constataram que o veículo Honda/Civic possuía registro de roubo/furto do dia 11 de abril desse ano, em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), prendeu na noite desta quinta-feira (16), um homem de 26 anos, com um veículo roubado na BR 316, em Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina.

Segundo as informações da PRF, os agentes estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia e abordaram um veículo Honda/Civic LXS. Foi então pedida a documentação para o motorista, que não teve a identidade revelada pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHonda Civic é apreendido na BR 316 em Valença do PiauíHonda Civic é apreendido na BR 316 em Valença do Piauí

Ao realizar os procedimentos de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto do dia 11 de abril desse ano, na cidade de São Paulo.

Questionado pelos agentes, o condutor afirmou que não tinha conhecimento da origem do veículo. Ele disse que havia comprado o carro por R$ 28 mil mais um veículo Corolla.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O homem deve responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.