Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando Casa dos Salgados em Teresina

De acordo com o segurança do estabelecimento, os dois bandidos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar dinheiro e a motocicleta de um entregador.

No início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h30, dois criminosos invadiram e roubaram o restaurante Casa dos Salgados, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. Na ação, eles também conseguiram roubar a motocicleta de um entregador do local.

De acordo com o segurança do estabelecimento, que preferiu não se identificar, dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. “Eles primeiro passaram para observar o local, logo depois voltaram e anunciaram o assalto. Infelizmente, conseguiram levar cerca de R$ 250,00 que estavam comigo e roubaram também a motocicleta do entregador”, detalhou o segurança.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento gravou o momento que aconteceu o crime. Nas imagens, é possível perceber um dos criminosos armados pegando a chave da motocicleta com o entregador e o outro indo para a parte externa do local com o intuito de conseguir roubar mais coisas.

Ainda segundo informações do segurança, os criminosos fugiram do local com a motocicleta do entregador. No bairro São João, eles abandonaram o veículo que roubaram na Casa dos Salgados, realizaram um novo assalto e conseguiram roubar um carro de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com o objetivo de localizar os suspeitos e encontrar os veículos roubados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.