Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é perseguido e executado a tiros no bairro Dirceu

O GP1 apurou que Carlos Alexandre seguia em uma motocicleta roubada de modelo Honda Pop 100 de cor vermelha, quando foi perseguido por suspeitos e atingido a tiros em via pública.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Jovem é assassinado a tiros no Dirceu Jovem é assassinado a tiros no Dirceu
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 O crime ocorreu no Dirceu II O crime ocorreu no Dirceu II
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 A vítima foi atingida com 3 tiros A vítima foi atingida com 3 tiros
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 A PM foi acionada para o caso A PM foi acionada para o caso
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 A motocicleta que a vítima pilotava foi roubada ontem A motocicleta que a vítima pilotava foi roubada ontem
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 O caso vai ser investigado pelo DHPP O caso vai ser investigado pelo DHPP
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Populares ouviram tiros e acionaram a PM Populares ouviram tiros e acionaram a PM
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Carlos Alexandre seguia na rua pilotando uma motocicleta roubada Carlos Alexandre seguia na rua pilotando uma motocicleta roubada
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 A PM isolou a área A PM isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 O DHPP realizou levantamentos iniciais O DHPP realizou levantamentos iniciais
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Delegada Luana Alves Delegada Luana Alves
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Moto que estava com a vítima Moto que estava com a vítima

Um suspeito de assalto identificado como Carlos Alexandre Leite de Sousa, 19 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (27), por volta de 13h na Rua Rua Manoel Felício Pinto, no bairro Dirceu II, localizado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a delegada Luana Alves do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – Carlos Alexandre seguia na rua pilotando uma motocicleta roubada de modelo Honda Pop 100 de cor vermelha, quando foi atingido a tiros em ruas próximas da Avenida das Hortas no Dirceu. A vítima estava acompanhada de outra pessoa que se evadiu do local.

“O que constatamos é que os disparos não ocorreram aqui, provavelmente ocorreram em ruas próximas. A moto que a vítima estava pilotando, pertence a outra pessoa, que sofreu um roubo ontem, inclusive tem um boletim de ocorrência registrado. A vítima do assassinato estava acompanhada de outra pessoa em outra moto”, informou a delegada.

Ainda segundo a delegada Luana, a perícia criminal encontrou três perfurações de disparos de arma de fogo. O proprietário da motocicleta roubada se dirigiu até o local, apresentou um boletim de ocorrência e reconheceu que Carlos Alexandre foi o autor do delito.

“Analisamos o corpo e encontramos três disparos de arma de fogo e a partir deste ponto, o caso segue em investigação pela equipe do DHPP. Passagens pela polícia ele não tem, mas a pessoa que registrou o boletim de ocorrência pelo roubo da moto, identificou ele como o autor”, ressaltou.

O caso vai passar a ser investigado pelo DHPP, com inquérito sob comando da delegada Luana Alves. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML), também foi acionado para que seja realizada a remoção do corpo e apurar onde os disparos atingiram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.