Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é preso com veículo roubado na BR 316

Os policiais constataram inúmeros sinais de adulteração e identificaram que o carro tinha registro de roubo/furto do mês de maio de 2016.

Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (26) pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) em posse de um carro de passeio roubado na BR 316, em Teresina. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia e abordaram um veículo Renaut/Clio EX, conduzido por um homem de 43 anos que informou ser motorista de aplicativo.

Ao realizar a verificação dos documentos pessoais e do veículo, os policiais constataram inúmeros sinais de adulteração e identificaram que o carro tinha registro de roubo/furto do mês de maio de 2016.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI em TeresinaVeículo apreendido pela PRF-PI em Teresina

Questionado pelos agentes, o homem informou aos policiais que locou o veículo de uma outra pessoa para realizar o serviço de transporte remunerado de passageiros e que não tinha conhecimento da restrição.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O responsável pela locação do veículo, um homem de 34 anos, compareceu à Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.