Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dupla é presa com drogas na cidade de Luís Correia

A Polícia Militar prendeu os dois em posse de cocaína, crack e dinheiro.

Na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 20h30, dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas no bairro Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), uma guarnição recebeu a informação de que havia uma dupla suspeita no bairro e se deslocou até o local.

Eles estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga após visualizarem a aproximação da viatura. Momentos depois, os dois foram capturados com drogas e dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PM-PIParte do material apreendido pela Ciptur em Luis CorreiaParte do material apreendido pela Ciptur em Luis Correia

A PM apreendeu uma pequena porção de substância análoga a cocaína, 19 papelotes de substância análoga a crack e uma quantia de R$ 230 em dinheiro.

Os dois foram detidos e encaminhados até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e podem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.