Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de assalto a padaria em União é preso pela Polícia Militar

“Fizemos a prisão desse indivíduo, que é oriundo do sistema prisional e já havia feito cinco assaltos a mesma padaria", disse o capitão Luz.

Os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde dessa segunda-feira (06) um homem apontado com o responsável por um assalto em uma padaria no município de União. O estabelecimento já havia sido alvo de roubo cinco vezes pelo mesmo suspeito.

De acordo com o capitão Miguel Luz, a guarnição tomou conhecimento através de imagens de câmeras de segurança, que um rapaz conhecido como cebolinha tinha realizado um assalto ao estabelecimento e na ocasião levou todo o dinheiro do caixa da padaria, um dos poucos pontos de comércio que permanece aberto no município.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão LuzCapitão Luz

“Fizemos a prisão desse indivíduo, que é oriundo do sistema prisional e já havia feito cinco assaltos a mesma padaria. Ele foi localizado e ainda se encontrava na situação de flagrante”, ressaltou o capitão.

O capitão Miguel Luz informou que a 2ª Companhia de Policiamento do 16º BPM intensificou as ações de patrulhamento na região do município de União para dar cumprimento ao decreto que impõe restrições a circulação de pessoas e funcionamento do comércio em função do novo coronavírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM e órgãos da Saúde fiscalizam comércio no município de União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.