Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Extra e Pão de Açúcar criam entrega exclusiva para idosos em Teresina

Por meio dela, o cliente faz sua compra de até 150 itens e a recebe em até 48 horas (após aprovação da compra) no endereço escolhido.

As redes Extra e Pão de Açúcar, controladas pelo grupo GPA, oferecem agora atendimento prioritário a idosos em seus e-Commerce: www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com, respectivamente. Ao se logar em um dos sites, o sistema reconhece pela data de nascimento se tratar de um cliente com mais de 60 anos de idade e imediatamente oferece a opção de entrega mais rápida disponível, seja pelo modelo tradicional ou Express, em uma janela exclusiva. Por meio dela, o cliente faz sua compra de até 150 itens e a recebe em até 48 horas (após aprovação da compra) no endereço escolhido. O frete para esse público é grátis.

A iniciativa reforça as medidas adotadas pelas redes no atendimento a grupos prioritários e serve como incentivo para que idosos evitem a exposição desnecessária no período de pandemia do novo coronavírus. Caso o cliente seja pouco familiarizado com comprar pela internet, na home de cada site há um detalhado passo a passo para que o idoso esclareça suas dúvidas e consiga comprar com mais facilidade.

  • Foto: Divulgação/AscomE-commerce alimentar cria entrega exclusiva para idososE-commerce alimentar cria entrega exclusiva para idosos

A iniciativa soma-se a diversas outras realizadas pelo Extra e Pão de Açúcar durante os dias de pandemia para auxiliar e preservar o púbico com mais de 60 anos. No James Delivery, por exemplo, ele já conta com o recém-lançado serviço Prime, que isenta esse público de mensalidade por tempo indeterminado em compras acima de R$ 50,00 no Extra e no Pão de Açúcar. Não há limite de quantidade de compras por mês. Além disso, para os idosos que realmente precisem ir ao supermercado, o Pão de Açúcar está abrindo 1 hora mais cedo para atender exclusivamente esse público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.