Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

A Polícia Militar acredita que Lucas Wesley leite Silva tenha sido assassinado em outro local e os suspeitos tenham desovado seu corpo na Vila do Avião.

Um jovem de 19 anos, identificado inicialmente como Lucas Wesley Leite Silva, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (09) na Vila do Avião, localizada na zona leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por meio do Centro de Operações Policiais (COPOM), já na manhã desta quinta-feira, sob a informação que havia um corpo em um local de pouca movimentação em uma estrada carroçal.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Local em que o corpo foi desovadoLocal em que o corpo foi desovado

Familiares da vítima foram ao local e afirmaram que Lucas havia saído de casa na Vila Meio Norte, ainda ontem, por volta de 23h, e não retornou para sua residência. A Polícia Militar acredita que Lucas Wesley leite Silva tenha sido assassinado em outro local e os suspeitos tenham desovado seu corpo na Vila do Avião, próximo ao conjunto HBB.

A área foi isolada, enquanto os profissionais da Perícia Criminal são aguardados para iniciar os trabalhos no local. Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – também foram acionados para iniciar as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.