Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Parnaíba

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, estava fazendo um patrulhamento quando fez uma abordagem a um homem que estava pilotando uma moto e que tinha uma tornozeleira eletrônica.

Um homem, de 27 anos, que utilizava uma tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar do Piauí no sábado (9) por suspeita de tráfico de drogas, além da posse de arma de fogo e munições, no município de Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 2º Batalhão, estava fazendo um patrulhamento na Rua Beija Flor, no bairro Piauí, quando fez uma abordagem a um homem que estava pilotando uma moto e que tinha uma tornozeleira eletrônica.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma e objetos apreendidosArma e objetos apreendidos

Na abordagem os policiais encontraram um papelote de cocaína, e um aparelho celular com várias mensagens de voz. Os policiais decidiram ir até a residência do suspeito e no local encontraram mais drogas e uma arma de fogo.

No total foram apreendidas 130 gramas de substância análoga a cocaína, um revólver .38, 6 munições intactas cal .38 e uma munição. 40, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 60, em dinheiro trocado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.