Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de agredir esposa é assassinado a facadas em Luís Correia

Segundo o tenente Mesquita, o enteado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

Um homem acusado de agredir a esposa foi assassinado com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (11) em Luís Correia, litoral do Piauí e o principal suspeito é o seu enteado. Ambos não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição da PM foi acionada ainda no início da madrugada para atender uma ocorrência de homicídio dentro de uma residência no bairro Campos.

“Ele [enteado] não morava na casa com os dois, mas o padrasto dele sempre agredia a mãe. Com isso, ele começou a andar na casa novamente e em uma discussão, ele se desentendeu com o padrasto e o matou a facadas”, contou o tenente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no quintal da residência. Foram quatro facadas, sendo três na região do tórax e uma nas nádegas. O acusado se evadiu do local e ainda não foi localizado.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo e a Polícia Civil ficará a cargo da investigação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.