Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Santo Antônio de Lisboa

O crime ocorreu na Avenida Lino Rodrigues por volta das 18h e foi praticado por dois indivíduos que não foram identificados.

Um jovem de 20 anos identificado apenas pelas iniciais J.V.S.F. foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (12) em Santo Antônio de Lisboa, região sudeste do Piauí.

Segundo o tenente Sanches, do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na Avenida Lino Rodrigues e foi praticado por dois indivíduos que não foram identificados. O jovem morreu no local do delito.

As testemunhas afirmaram que os dois estavam em uma motocicleta e ao se aproximarem do rapaz, efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima. Eles se evadiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e está em diligências em busca dos suspeitos, que usaram um revólver calibre 38 no crime. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.