Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Prefeita Neidinha antecipa 4 feriados municipais para o mês de maio

A intenção é incentivar o isolamento social, já que estão aumentando os números de casos do coronavírus no Piauí.

A prefeita de Guadalupe, Maria Jozeneide Fernandes Lima, mais conhecida como Neidinha, decidiu, no dia 12 de maio, antecipar quatro feriados municipais para este mês com o objetivo de incentivar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

A prefeita segue uma medida parecida que tem sido realizada pelo governador Wellington Dias (PT), que antecipou o feriado estadual de 19 de outubro para 15 de maio, e pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), que antecipou o feriado de 16 de agosto para 17 de abril.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeita NeidinhaPrefeita Neidinha

A antecipação é referente aos feriados de 24 de junho para o dia 21 de maio, de 25 de agosto para 22 de maio, de 8 novembro para 28 de maio e 12 de dezembro para 29 de maio. A antecipação acontece por meio da lei de nº 534/2020, de 12 de maio.

A intenção é incentivar o isolamento social para que as pessoas possam ficar em casa, já que estão aumentando o número de casos referentes ao novo coronavírus no Piauí, que já são 1.784 casos confirmados e 60 mortes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias sanciona projeto que antecipa feriado para 15 de maio

Câmara aprova antecipação do feriado do aniversário de Teresina

Teresina registra 1033 casos de novo coronavírus, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.