Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bispo de Parnaíba Dom Juarez é diagnosticado com coronavírus

“Sigo em isolamento domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros", contou o bispo.

O Bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa da Silva, contou nesta sexta-feira (15) que foi diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O caso foi relatado por ele mesmo nas redes sociais da Diocese de Parnaíba.

De acordo com o relato, o bispo teve sintomas leves da doença e resolveu fazer o exame para covid-19. Ele contou que o resultado positivo saiu na terça-feira (12) e está se recuperando em isolamento domiciliar.

A post shared by Diocese de Parnaíba (@dioceseparnaiba) on

“Sigo em isolamento domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros. Gostaria de reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da pandemia. É um inimigo invisível e traiçoeiro”, afirmou o bispo.

Dom Juarez pediu para que todos os fiéis intensifiquem as orações por ele e por todas as pessoas e famílias que estão enfermos. No Piauí, são 1905 pessoas infectadas e 60 óbitos registrados pela doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina inicia 5ª etapa de pesquisa sobre a covid-19

Piauí tem 110 servidores da Saúde com covid-19, afirma sindicato

“O Brasil está diante de um caos”, diz Rejane Dias após saída de Teich

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.