Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF apreende carga de madeira ilegal na cidade de Parnaíba

O condutor de 33 anos não teve o nome revelado e pode responder por crime ambiental

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na tarde deste sábado (16) uma carga de 29m³ de madeira serrada sem licença ambiental na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí. O condutor, de 33 anos, não teve o nome revelado e pode responder por crime ambiental

De acordo com a PRF-PI, o condutor do caminhão modelo VW/24.280 CRM 6X2 foi abordado e ao apresentar a documentação para o transporte da carga foi constatado que parte da madeira não tinha a documentação ambiental necessária. Além da documentação irregular, foi verificado que o caminhão estava com excesso de peso. Segundo os policiais, a carga vinha de Belém/PA e tinha como destino o município de Ocara/CE.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende carga de madeira serrada em ParnaíbaPRF apreende carga de madeira serrada em Parnaíba

A empresa, que é proprietária do veículo e da carga foi autuada por crimes ambientais. Toda a carga de madeira, juntamente com o veículo e o condutor, foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF em Parnaíba para ficarem à disposição do IBAMA.

Toda a carga de madeira juntamente com o veículo e o condutor encontram-se na Unidade Operacional da PRF na cidade de Parnaíba/PI a disposição do IBAMA, para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Crime Ambiental.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso na BR 316 com motocicleta roubada há 21 anos em SP

Homem de 26 anos é preso acusado de receptação na BR 343 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.