Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 25 anos é assassinado com vários golpes de faca em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o homem estava bebendo com outros indivíduos e houve um desentendimento entre eles.

Um homem identificado como Antônio Maicon Silva, de 25 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada deste sábado (23) no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de uma discussão entre indivíduos por volta das 0h30. Ao chegar nas proximidades do local, os policiais se depararam com o corpo da vítima, que estava com várias perfurações de faca.

“As informações são de que os indivíduos estavam bebendo e iniciou-se um desentendimento entre eles. A vítima sofreu várias perfurações por arma branca. A guarnição fez o isolamento da área e os possíveis autores ainda não foram localizados”, relatou a PM.

A Polícia Militar está em diligências atrás dos acusados e informou que a vítima possui várias passagens pela polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Parnaíba ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.