Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

PRF prende homem com moto roubada em Santo Antônio de Lisboa

Aos policiais, ele afirmou que havia adquirido a motocicleta de um irmão, no ano passado, por R$ 1 mil.

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio de Lisboa com uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Fortaleza-CE. A ação policial ocorreu na tarde desse domingo (24).

De acordo com a PRF, os policiais fizeram a abordagem ao condutor na BR 020 e quando solicitaram a documentação veicular não constataram irregularidades, no entanto, ao realizarem uma consulta mais detalhada, acabaram verificando que a motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan, havia sido roubada em 21 de agosto de 2007.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta recuperada pela PRF em Santo Antônio de LisboaMotocicleta recuperada pela PRF em Santo Antônio de Lisboa

Em razão disso, os policiais apreenderam a moto e conduziram o condutor até a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Aos policiais, ele afirmou que havia adquirido a motocicleta de um irmão, no ano passado, por R$ 1 mil, mas alegou que não tinha conhecimento que o veículo possuía restrição de furto ou roubo. O condutor poderá responder por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.