Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende motorista com semirreboque adulterado na BR 316

A abordagem ocorreu na cidade de Valença do Piauí e o acusado, de 44 anos, foi encaminhado até a Polícia Civil da cidade.

Um homem de 44 anos, de identidade não revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) na noite desta terça (5) conduzindo um veículo de carga Reb/Antonini com semirreboque adulterado, na BR 316 em Valença do Piauí.

Segundo informações da PRF-PI, os agentes fizeram uma abordagem ao veículo de carga que era conduzido por um homem de 44 anos. Em vistoria realizada no veículo, os policiais constataram que os elementos de identificação do semirreboque estavam totalmente adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PISemirreboque adulterado é apreendido pela PRF em ValençaSemirreboque adulterado é apreendido pela PRF em Valença

O caminhoneiro afirmou aos policiais que adquiriu o bem no estado da Bahia, através de uma troca com um veículo de sua propriedade. Ele contou que não tinha conhecimento que o semirreboque estava adulterado.

Diante dos fatos, o homem e o semirreboque foram encaminhados à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.